sexta-feira, 25 de julho de 2008

"Dança bonito, Dança bonito, Dança bonito vai!" - dança do quadrado.
Lembrei do dia que eu a lays, o meu rodrigo x3, a ju e ana, tavam tudo lá em casa, dançando a dança do quadrado KDOPAKODAPKDOPAKDOPAOPDOP, mto bom, amo vocês ♥!Dia tri chato, um saco ¬¬', a única coisa legal, que eu ACHO que meu cabelo tava mto, (ignorem isso). Não fiz nada, e tava cheia de coisa pra fazer.. Tá o legal de hjê, foi que eu vi quase o dia todo uma pessoa que eu queria ver a mto tempo ♥, ele é um idiota mais eu supero :x

• Ponto de partida - Marjorie Estiano, acho que diz T-U-D-O!

NADA É POR ACASO! Pelo menos nada que está ligado a mim (H), Ou você acha mesmo que eu só apareci do nada, pra te fazer rir algumas vezes? e mais nada, eu acho que ainda tem muita coisa pra acontecer.. E essa novela toda, não sou eu que escrevo, algo mais forte, do que nós podemos imaginar, escreve cada frase de cada capitulo, disso tudo, eu sinceramente não to nem um pouco anciosa pra saber o fim! AH, o destino, será mesmo que agente que escreve ele? será temos poder de escolher qual caminho? se assim, porque não podemos escolher que o coração deve amar? e porque não podemos simplismente apagar de nossas mémorias momentos, que fazem parte da nossa história?
TODOS AQUELES ERROS, foi você que escolheu? porque? e todas as coisas que você tinha, que fazer mas não sabia porque? vcê talvez nem queria, mas sentia que tinha que fazer.. porque? seria o destino? AH, quer saber tudo isso é complicado pra mim, mto complicado, e eu é que não vou tentar descobrir coisas, que estão além da minha inteligencia, (tá que eu não tenho inteligencia mas abafa), Bom, eu só sei, que eu vou continuar fazendo tudo que der vontade, vou tomar sorvete no frio, vou andar descalço.. vou ir vivendo, pelo oque eu sinto, pelo oque eu quero, e pelo oque Deus manda, vou ir de encontro aaaaaaa tudo que estiver no meu caminho, vou fazer, oque tiver que fazer, sentir oque tiver que sentir, falar oque tiver que falar, até porque se eu ficar pensando mto, demorando mto a escolher, não vai ter mas graça, eu nem vou mais sentir o frioziinho na barriga, o frioziinho que eu tanto adoro.

~ Sem você aqui paraiso sem cor, Sem você aqui primavera sem flor ~

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei o texto.
fazer o que tiver que fazer, fazer o que sente que deve fazer.
adorei, adorei =)

Pixel-Xis disse...

aaaa você é uma grande maria-festa.
oiowiewoe.
brother a do destino é simplesmente como quando está em um churrasco, deixe que ele encha seu copo de cerveja, mas também saiba monitorar para que no final de tudo não acabe jogado bêbado pelo chão.

provérvio criado por mim sim.
SAULO NETO.

fim de papo. x.x
beixinhus de mel thief :*:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.