quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mtas vezes em nossas vidas, acontecem coisas, que nos deixam, LOUCOS, irritados, problemas grandes e problemas pequenos, e hjê eu to passando por uma situação, nada agradavel, hjê eu já me estressei, já fiz cara feia, já fiquei mormurando, mas agora eu to aqui pensando, porque toda vez, que estamos passando por uma situação difcil, ficamos irritados? oque isso vai ajudar? eu acho que nada, hjê eu decide, que eu quero fazer alguma coisa, pra melhor essa situação, mas eu não quero ficar gritando com as pessoas, ou ficando tão nervosa, ou sentir uma dor de cabeça, por uma coisa tão pequena, não que meu problema seja pequeno.. mas perto de mim, ele não é nem um metade, do que eu sou, da minha alegria, dos momentos bons que a vida já me deu, das lutas que eu já venci, é hjê eu vi, que eu tenho sido mto ingrata, com Deus&com a vida, AH não adianta me falar, que o ser humano é assim, não eu sou oque eu quero ser, e eu não quero mas, deixar que um problema tome conta de mim.

5 comentários:

Anônimo disse...

uma amizade nunca é velha demais ou nova demais
Como a luz de uma estrela que vemos hoje que parece nova a cada noite que a vemos, mas viajou milhares de anos até chegar até nós.
Na verdade o que realmente importa numa amizade intensidade da convivência, a transparência e a sinseridade.

Anônimo disse...

amoooooooooor *-*
olha ela escreve bem gente rs
olia apesar dessa nossa distancia pode ter certeza q eu te amo mto e sempre vo esta aki pro q vc precisar viu :)
bjo minha melior pra sempre *-*

Pixel-Xis disse...

Pois é, e como eu sei disso.
Jamais deixe que um problema acabe com a sua vida.. seja ele ou problema ou algo que pareça ou tenha se tornado um.
A boa é encaixar as soluções dentro da sua rotina normal, e não fazer da sua rotina um eterno e cansativo problema..
Arriba ;]·

meninanx disse...

tudo vai melhorar amor, tenho certeza disso. Te amo muito melhor amiga, demais pra sempre ♥

Anônimo disse...

eu realmente gostei do texto.
me deixou parando pra pensar sabe, e realmente os problemas são só uma pequena parte de nós. não podemos deixar que eles no dominem, temos que ter alegria sempre.
ah, eu peguei seu blog lá na teens space. muuito bom mesmo, adorei (:
beijos, cat :*